É com muito orgulho que vamos PATROCINAR o SNPTEE, maior e mais importante evento do setor elétrico brasileiro!

O evento é promovido pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (CIGRE-Brasil) e, nesta edição, está sendo coordenado pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).


Seminário Nacional de Produção e

Transmissão de Energia Elétrica

O Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE), promovido a cada dois anos pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – CIGRE-Brasil, é o maior evento técnico do setor elétrico brasileiro. Seu objetivo é a promoção do intercâmbio de informações e conhecimento, de naturezas técnica e gerencial, entre empresas, entidades e profissionais que atuam no setor de produção, transmissão de energia elétrica incluindo sua comercialização e regulação, por meio da apresentação de Informes Técnicos, visando à ampliação e aperfeiçoamento do conhecimento, do progresso técnico e tecnológico e da pesquisa e desenvolvimento para melhorar a efetividade dos sistemas de potência do país.

O SNPTEE conta, em cada uma de suas edições, com uma média de 500 Informes Técnicos e cerca de 1,8 mil participantes. O público do seminário é composto por profissionais experientes e iniciantes do setor elétrico, representando diversas empresas do setor de energia elétrica, quer seja de engenharia, de consultoria, centros de pesquisa, universidades, fabricantes de equipamentos e outras empresas que atuam especialmente de produção e transmissão de energia elétrica, tanto do Brasil como do exterior, tratando-se, portanto, de um evento de interesse público.

Nesta edição, a novidade será o Showcase Young Member (SYM), iniciativa do CIGRE Internacional, que visa dar aos jovens membros do CIGRÉ a oportunidade de comunicar seus trabalhos a um público especializado e desfrutarem de uma excelente oportunidade de desenvolvimento e formação de networking, no início de suas carreiras.

Local do Evento

O XXV SNPTEE será realizado no Expominas – Centro de Feiras e Exposições George Norman Kutova, nome em homenagem a um dos maiores incentivadores do turimo de negócios em Minas Gerais.

O Expominas, maior espaço para feiras e eventos de Belo Horizonte, tem aproximadamente 27.000 m², sendo 17.310 m² dos três pavilhões contínuos e 2.630 m² do pavilhão multiuso. O estacionamento tem capacidade para 2.100 veículos.

Para este evento será construído um auditório com capacidade de 2000 pessoas, as 16 salas para as Sessões Técnicas e a EXPOSNPTEE.

Os coffee-breaks serão servidos na EXPOSNPTEE, possibilitando assim que os participantes visitem e interajam com os patrocinadores. Os almoços serão servidos no próprio restaurante do Expominas para facilitar a interação entre os participantes do evento.


FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

XXV SNPTEE - Divulgação/Versátil